Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Rachel Covey, a Morgan original de Encantada



Em 2007 a pequena Rachel Covey interpretou a filha de Patrick Dempsey em Encantada (Enchanted, 2007), filme da Disney onde Amy Adams vive uma princesa de conto de fadas perdida em Nova York.







Nascida em 15 de junho de 1998, Covey "encantou" o público com seu trabalho no filme, e foi indicada ao Young Artist Award, e Encantada tornou-se um clássico recente, um filme que conquistou uma legião de fãs. 

Rachel Covey não era exatamente uma novata, pois já havia interpretado a filha de David Schwimmer em Duane Hopwood (2005).


Rachel Covey em Duane Hopwood

Mas apesar do enorme sucesso do filme, Rachel Covey desapareceu das telas, atuando em algumas poucas produções independentes, que tiveram pouca repercussão.

E quando a sequência Desencantada (Disenchanted, 2022) estreou, o público estranhou que Morgan agora é interpretada por outra atriz, Gabriella Baldachino.


Gabriella Baldachino em Desencantada

Mas por quê Rachel Convoy não atuou em Desencantada? Simplesmente porque passaram-se 15 anos desde o filme original, e Morgan, em Desencantada, é uma adolescente, e Rachel já está com 24 anos de idade, estando "velha demais" para o papel.

Mas sabia que a Morgan original faz uma participação especial na tão aguardada sequência? Ela aparece brevemente falando com Amy Adams nas ruas da cidade de Monroeville, onde se passa a trama do segundo filme.


Rachel Covey em participação especial em Desencantada


Rachel Covey acabou trilhando novos rumos para a sua carreira. Isso porque os trabalhos nas telonas acabaram deixando de ser a sua prioridade, visto que a garota passou a se dedicar a música, se formando inclusive na universidade de Northwestern e trabalhando na composição de diversas peças de teatro musical.

A Disney então precisou procurar uma nova atriz para o papel de Morgan Phillips, e encontrou Gabriella Baldachino, que havia feito pequenos papéis até então. Seus créditos incluem uma estudante em Annie (Idem, 2014).


Rachel Covey atualmente



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se a justificativa foi que Rachel está velha demais pra interpretar Morgan adolescente, não faz sentido visto que a atriz que a interpretou em Desencantada tem 21 anos (3 anos mais nova que Rachel)...

    ResponderExcluir