Morre o ator Gregory Itzin, da série 24 Horas, aos 74 anos de idade


O ator Gregory Itzin, mais conhecido por interpretar o presidente dos EUA na série 24 Horas (24), morreu aos 74 anos. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (8) por Jon Kassar, ex-diretor e produtor executivo da série. A causa da morte não foi divulgada.

O ator foi indicado duas vezes ao Emmy por interpretar o personagem Charles Logan em 24 Horas, exibida entre 2001 e 2010.


Gregory Itzin e Kiefer Sutherland em 24 Horas


Gregory começou a atuar na televisão no final da década de 1970, e estreou no cinema como um religioso na comédia Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu (Airmplane!, 1980).


Gregory Itzin em Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu

No cinema, atuou em filmes como A Melhor Casa Suspeita do Texas (The Best Little Whorehouse in Texas, 1982), O Garoto do Futuro (Teen Wolf, 1985), Susie e os Baker Boys (The Fabolous Baker Boys, 1989), Meu Pai, Uma Lição de Vida (Dad, 1989), entre outros. Ele também foi o psicólogo de Lindsay Lohan em Eu Sei Quem Me Matou (I Know Who Killed Me, 2007).

Também atuou em diversas séries de televisão, tendo feito cinco papéis diferentes na série Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (Star Trek: Deep Space Nine), e foi o pai de Mike (Paul Rudd) na série Friends.


Gregory Itzin em Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine

0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil