Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre Jimmy Garrett, o filho de Lucille Ball em O Show de Lucy, aos 67 anos de idade



Morreu no dia 17 de setembro o ex ator mirim Jimmy Garrett, que interpretou o filho de Lucille Ball na série O Show de Lucy (The Lucy Show, 1962-1965). Garrett foi encontrado morto em seu apartamento, e foi Lucie Arnaz, a filha de Lucille Ball quem comunicou a morte do ator, porém nenhuma causa foi divulgada.

Jimmy Garrett tinha 67 anos de idade.





James Coleman Garret nasceu em Los Angeles em 23 de setembro de 1954. E começou a atuar aos cinco anos de idade, quando participou da série Playhouse 90, em 1959. No ano seguinte, atuou na série Além da Imaginação (The Twillight Zone) e estreou no cinema em um pequeno papel no filme Furacão de Saias (The Second Time Around, 1961), estrelado por Debbie Reynolds.



Jimmy Garrett em Furacão de Saias



Em 1962 os estúdios Desilu, que pertenciam a Lucille Ball e seu ex-marido Desi Arnaz (os astros de I Love Lucy) estavam precisando de um novo sucesso, e a atriz aceitou estrelar outro sitcom no horário nobre, e assim surgia O Show de Lucy (The Lucy Show, 1962-1965).

Lucille Ball interpretava uma viúva com um casal de filhos, e Jimmy Garret foi escolhido nos testes para interpretar o caçula da atriz no programa. O Show de Lucy fez muito sucesso, e foi exibido no Brasil nos primeiros anos da recém inaugurada TVS (depois rebatizada de SBT).

Vivian Vance, que havia interpretado a vizinha Ethel no clássico I Love Lucy também estava no elenco, no papel de uma inquilina de Lucille Ball. Também viúva, sua personagem também tinha um filho pequeno.





Jimmy Garrett e Lucille Ball em O Show de Lucy


Mas na terceira temporada, a série foi reformulada, e Vivian Vance deixou o elenco. A personagem de Lucille mudou-se de cidade, e sua filha foi para a faculdade, e o filho para um colégio militar, desaparecendo da série (embora ele tenha aparecido em dois episódios na quarta temporada).


Após deixar a série, o menino ainda atuou no filme Monstros, Não Amolem (Munsters Go Home, 1966) e fez uma participação na série The Carol Channing Show (1966), e depois deixou a carreira de ator para continuar seus estudos.

Porém, adulto, retornou a trabalhar no meio cinematográfico, agora atrás das câmeras. Jimmy Garrett tornou-se produtor de elenco, e mais tarde virou contador de diversas produções em Hollywood.







Postar um comentário

0 Comentários