Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex ator mirim Matthew Mindler, de O Idiota do Meu Irmão, é encontrado morto, aos 19 anos de idade




O ator Matthew Mindler, que interpretou o sobrinho de Paul Rudd na comédia O Idiota do Meu Irmão (Our Idiot Btoher, 2011), foi encontrado morto no dia 28 de agosto, aos 19 anos de idade.


Matthew Mindler em O Idiota do Meu Irmão



O jovem ator estava no primeiro ano da Universidade de Millersville, e morava no campus. Na terça feira o ator chegou a ir as aulas, mas saiu do dormitório a noite, e não retornou mais. Ele foi declarado oficialmente desaparecido na quarta-feira. No sábado, seu corpo foi encontrado próximo a Universidade. "É com o coração partido que informo a vocês da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois de ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus", informou a instituição de ensino.


A polícia ainda não divulgou a causa da morte do rapaz.

Mindler despontou na Broadway em 2008, atuando no espetáculo Billy Elliott. Ele estreou na tv na série As the World Turns (2009) e atuou no filme Mal e Violência 2: Sofrimento (Bereavement, 2010). Seus outros créditos incluem os curtas Frequency (2013) e Solo (2015) e o telefilme Chad: An American Boy (2016), seu último trabalho como ator.



Matthew Mindler deixando o campus na noite de terça





Leia também: Morreu Henry J. Deutschendorf II, que interpretou o bebê Oscar em Os Caça Fantasmas II, aos 29 anos

Postar um comentário

1 Comentários