Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o cantor Patrick Juvet, do hit disco 'Où sont les femmes?'



Morreu no dia 01 de abril o cantor suíço Patrick Juvet, aos 70 anos de idade. O cantor que ficou famoso ao cantar o gênero disco foi encontrado morto em seu apartamento em Barcelona, mas a causa de sua morte não foi divulgada, estando ainda sendo investigada pela polícia.  “Será feita uma autópsia, falei com ele por telefone há três dias, me pareceu que estava bem”, disse seu agente.


Nascido na Suíca, em 01 de agosto de 1950, o cantor começou a carreira como modelo, e despontou na música disco na década de 1970, com hits como Où Sont Le Femmes? e I Love America.




Patrick Juvet gravou muitas canções de Jean-Michel Jarre e em 1979 foi convidado pelo diretor David Hamilton para compor a trilha sonora do filme Laura, Les Ombres de L'Été (1979). Ele ainda produziria a música de outros dois filmes, além de ter suas canções inclusas em diversas trilhas sonoras.

Como ator, apenas participou de Arrête ton Cinéma! (2016).

A partir da década de 1980 o a cantor teve altos e baixos em sua carreira, e lutou contra o vício em dogras. Juvet residia em Paris, mas costumava visitar Barcelona e Suíça.




Postar um comentário

0 Comentários