Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Cine Belas Artes promove sessões de cinema Drive In em São Paulo


Com as salas de cinema fechadas devido as restrições de aglomerações durante a pandemia do Covid-19, os cinéfilos que estão com saudades ver um filme na tela grande tem oportunidade de prestigiarem uma sessão cinematográfica no Drive In montado no estacionamento do Memorial da América Latina, em São Paulo, idealizado pelo Cine Belas Artes, um reduto tradicional dos amantes da sétima arte.

Além de matarem a saudade de assistir a um bom filme, é também uma oportunidade para reviver a experiência de frequentar um Drive In, cinema a céu aberto, onde o espectador assiste a sessão de dentro de seu carro. Algo que já foi muito popular em outros tempos, mas praticamente havia desaparecido do cenário cultural brasileiro.

Há sessões para todos os públicos, que podem ver de filmes clássicos até grandes cults do cinema recente. Além disto, há sessões infantis, um ótimo programa para entreter a criançada que já não aguenta mais ficar no isolamento social dentro de casa, e tudo, claro, com toda a segurança que os tempos atuais exigem.

Os ingressos são por veículos, que podem conter até 4 pessoas em seu interior. Eles podem ser adquiridos, e a programação conferida no site do Belas Artes, disponível neste link.

Fomos convidados a assistir a uma sessão, e a experiência foi ótima. Além de matar a saudade de um bom filme, foi um ótimo programa para descontrair nestes tempos complicados, e tudo de forma saudável e em segurança.

Também foi uma ótima oportunidade de mostrar para as novas gerações o que são os cine Drive In, que já foram a febre de outrora. Na ocasião assistimos o infantil Paddington 2, de 2017. Foi uma delícia ver as crianças dando risadas e emocionadas durante a sessão. Que tal levar os seus pequenos?

Esperamos que o coronavírus passe, mas a iniciativa continue, como forma de entretenimento e cultura.


Com vontade de pegar um cineminha? Se estiver em São Paulo, não perca esta oportunidade. Pegue a família, o álcool gel e a pipoca, e aproveite!

Confira um pouco de nossa experiência no
Drive In do Cine Belas Artes



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários