Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o ator Lyle Waggoner, aos 84 anos de idade


O ator Lyle Waggoner, que interpretou Steve Trevor na série Mulher Maravilha faleceu no dia 17 de março, aos 84 anos de idade.


Nascido no Kansas, em 13 de abril de 1935 e foi modelo antes de se tornar ator. Ele estreou como ator na série Gunsmoke, em 1966, mesmo ano que fez seu primeiro filme, o trash Swamp Country (1966). No mesmo período, fez teste para interpretar Batman na televisão, mas perdeu o papel para Adam West.

Lyle Waggoner em Batman

O ator fez pouco cinema, trabalhando mais na televisão, e começou a ganhar destaque ao interpretar diversos personagens no programa The Carol Burnett Show (1967-1974). 


Entre 1975 e 1979 ele interpretou o Major Steve Trevor (mais tarde, Coronel) na série Mulher Maravilha (Wonder Woman), ao lado de Lynda Carter. Este é seu personagem mais conhecido.


Após o cancelamento da série, apesar do sucesso, só conseguiu papéis em filmes menores e participações em séries de televisão. Em 2005 fez seu último trabalho como ator, na série The War at Home.

Lyle Waggoner em O Barco do Amor

Casado desde 1960 com a modelo e atriz Sharon Kennedy, o ator morreu em casa cercado pela esposa e os dois filhos. A família disse que ele sofria de uma longa doença, mas não especificou a causa. O ator tinha 84 anos de idade.





Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva8 de janeiro de 2022 às 18:39

    Lyle Waggoner foi sem sombra de dúvida um dos homens famosos mais sexies e gostosos dos anos setenta. Quem vê-lo nu e em plena forma física na revista Playgirl irá literalmente gozar dentro das próprias calças inúmeras vezes seguidas.

    ResponderExcluir