Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

A breve atriz Flora Diegues,a filha de Cacá Diegues



Flora Diegues foi uma atriz, diretora e roteirista brasileira. Filha do cineasta Cacá Diegues com Renata Almeida Magalhães, ela estreou no cinema interpretando a personagem Tieta quando jovem, no filme dirigido por seu pai, em 1996.


Cacá Diegues e a filha Flora





Flora Diegues em Tieta


Ela estudou teatro por dez anos no curso Tablado, no Rio, e concluiu a faculdade de cinema na PUC-Rio. No teatro atuou em Os Melhores Anos de Nossas Vidas (2001-2002), dirigido por Domingos de Oliveira.



Na televisão protagonizou a série Só Garotas (2014), do canal Multishow. Também atuou em séries como Questão de Família (2015), Sob Pressão (2017) e na novela Deus Salve o Rei (2018). Como diretora, fez o curta-metragem Assim Como Ela (2011).


Flora Diegues no elenco de Só Garotas


Flora Diegues em Deus Salve o Rei


Ela também atuou no filme O Grance Circo Místico (2018), dirigido por seu pai. O filme foi o indicado brasileiro para tentar uma vaga na disputa do Oscar de melhor filme em língua estrangeira.

Lutando com um câncer no cérebro, Flora Diegues faleceu em 02 de junho de 2019, aos 34 anos de idade.



Cacá Diegues com Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes, Flora Diegues, Luiza Mariani e Marina Provenzzano durante apresentação do filme O Grande Circo Místico no 71º Festival de Cannes







Veja também: A História de Fernando Almeida (1974-2004)




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

0 Comentários