Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Cary Guffey, de Contatos Imediatos do Terceiro Grau




Steven Spielberg, ao longo de sua carreira, revelou diversos atores mirins. Alguns seguiram a carreira, e outros quando cresceram seguiram outros rumos, e este é o caso de Gary Guffey, o menino do clássico Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind, 1977).



Cary Guffey tinha apenas 4 anos de idade quando atuou no filme de Spielberg, e nunca tinha assistido a um filme na vida, então ele nem sabia exatamente o que estava fazendo. Guffey nasceu em Douglasville, Georgia, em 10 de maio de 1972.



Cary Guffey em Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Spielberg ficou impressionado com a capacidade de atuação e sendo de responsabilidade do menino, e o indicou para Stanley Kubrick, que procurava uma criança para o filme O Iluminado (The Shining, 1980), mas Guffey já estava comprometido com outro filme, e Danny Lloyd acabou ficando com o papel.

O menino na época estava filmando O Xerife e o Pequeno Extraterrestre (Uno Sceriffo Extaterrestre... Poco Extra e Molto Terrestre, 1979), ao lado de Bud Spencer. Ele interpretava o alienígena humanoide H7-25, e repetiu o papel em O Super Xerife (Chissà Perchè... Capitano Tutte a me, 1980).


Cary Guffey e Bud Spencer em O Xerife e o Pequeno Extraterrestre

Depois ele fez Retratos de Uma Realidade (Cross Creek, 1983), de Martin Ritt. O filme ainda tinha a atriz mirim Dana Hill no elenco. E ao lado de Burt Reynolds, atuou em O Imbatível (Stroker Ace, 1983).

Cary Guffey ainda fez o terror Mutante (Night Shadows, 1984) e o drama The Bear (1984), além de participar como convidado de algumas séries de TV.

Mas após atuar na minissérie North and South (1985), ele decidiu que não queria mais atuar, e deixou o meio artístico aos 13 anos de idade.



Ele viveu como um adolescente normal e anônimo, e foi para faculdade, onde conheceu Michelle, com quem se casou em 1997. Michelle é a mãe de seus dois filhos.

Ele se formou em Marketing na Universidade da Flórida, e fez MBA em negócios posteriormente. E atualmente é um bem sucedido planejador financeiro e faz trabalhos em sua comunidade, sendo inclusive o treinador do time de futebol feminino infantil em uma escola local.




Cary Gyffey atualmente






Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

0 Comentários