Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Aubree Miller, de Caravana da Coragem


Aubree Miller tinha cinco anos de idade quando estreou no cinema no filme em Caravana da Coragem : Uma Aventura Ewok (The Ewok Adventure, 1984), um spin off um tanto esquecido da saga de filmes Star Wars.

O filme era constantemente exibido na televisão brasileira na década de 1980.


Nascida em 15 de janeiro de 1979, na cidade de Sherman Oaks, Califórnia, Aubree interpretou a pequena Cindel, cuja nave caiu em Endor, a terra dos fofinhos Ewoks, únicos personagens clássicos de Star Wars que aparecem no filme.

Cindel ainda atuaria na sequência, Caravana da Coragem: A Batalha de Endor (Ewoks: The Battle for Endor, 1985), e depois desapareceria dos cinemas.

Aubree Miller e Wilford Brimley em Caravana da Coragem: A Batalha de Endor 



Ela deu continuidade aos estudos, e se formou em comunicação em 2002. Em 2005 começou a trabalhar como editora em uma rede de televisão local da Flórida, e em 2012 retornou ao cinema, por trás das câmeras, como assistente de direção do filme The Message (2012).

Muito discreta, não costuma aparecer ou dar entrevistas, ou frequentar convenções de fãs de Star Wars, embora se renda a alguns convites eventualmente, tendo inclusive dado um depoimento para um documentário em 2014.

Ela vive atualmente em Chico, Califórnia, e cuida de um tio.








Veja o Antes e Depois do Elenco de Arnold (Diff'rent Strokes)



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

0 Comentários