Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

O dia em que Donald Trump ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Ator


Antes de se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump era um empresário famoso, e bastante midiático, cuja fama aumentou ainda mais após tornar-se o apresentador do reality show O Aprendiz.

Trump também se aventurou como ator, normalmente fazendo participações como ele mesmo, em filmes como Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (Home Alone 2: Lost in New York, 1992), Celebridades (Celebrity, 1998), Zoolander (2001) e Amor à Segunda Vista (Two Weeks Notice, 2002).

Trump também desempenho papéis, como o pai de Waldo, o menino rico em Os Batutinhas (The Little Rascals, 1994). 

Macaulay Culkin e Donald Trump em Esqueceram de Mim 2

Mas seu primeiro trabalho no cinema foi Os Fantasmas Não Transam (Ghosts Can't Do It, 1989), dirigido por John Derek, e estrelado por Bo Derek, uma musa da década de 1980.

Trump interpretava um agente imobiliário, que se envolvia romanticamente com Bo Derek, enquanto tentava comprar suas propriedades. Mas seu desempenho foi considerado tão ruim, que ele foi indicado ao Framboesa, como o pior ator coadjuvante do ano, e venceu. 

Donald Trump e Bo Derek em Os Fantasmas Não Transam

O Framboesa de Ouro (Golden Raspberry Awards, ou Razzies, na abreviação), foi criado em 1981 pelo publicitário de Hollywood John Wilson, e surgiu como uma paródia após a entrega do Oscar daquele ano. Desde então, escolhe os piores filmes a artistas cinematográficos do ano, mas os vencedores raramente buscam o prêmio (embora Sandra Bullock, Halle Berry, Dwyane Johnson, e alguns outros, tenham comparecido a cerimônia para buscar sua estatueta). Donald Trump nunca buscou seu primeiro prêmio como ator.

Sandra Bullock recebendo o Framboesa de Ouro (Razzies)

Trump seria indicado novamente, em 2018, por sua participação nos documentários Death of a Nation (2018) e Fahrenheit 11/9 (2018).

Além de Trump, sua primeira esposa, Ivana Trump, de quem se divorciou em 1991, também teve ao menos uma participação especial notável no cinema, na comédia O Clube das Desquitadas (The First Wives Club, 1996).

Ivana aconselha da um conselho para as mulheres, após o divórcio: "Não fiquem bravas, fiquem com tudo!".


Leia também: Suzanne Kaaren, a atriz que enfrentou Donald Trump, e venceu!

Leia também: Por Onde Anda? Bo Derek, a Mulher Nota 10

Leia também: 21 Curiosidades Sobre Macaulay Culkin

Veja Também: As Mais Belas Atrizes dos Anos 80 (Antes e Depois)


Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários