Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morreu o ator Carl Weathers, o Apollo Creed





O ator Carl Weathers morreu no dia 01 de fevereiro, aos 76 anos de idade. Sua morte foi anunciada por seu filho através das redes sociais, porém, que informou que o pai "morreu pacificamente enquanto dormia".

Wheathers era jogador de futebol americano profissional, e começou a atuar enquanto ainda jogava, fazendo figuração no filme Magnum 44 (1973). Durante a década de 1970 fez participações em diversas séries de televisão, e atuou também no blackxpotation Friday Foster (1975).

Sua consagração no cinema, entretanto, veio como o boxeador Apollo Creed em Rocky, o Lutador (1976). Ele repetiria o papel em outros filmes da franquia ao longo dos anos.



Sylvester Stallone e Carl Wheathers

Como ator, também esteve no elenco de clássicos como Serpico (1975) e Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977) e foi o Coronel Dillon em Predador (1987). Na televisão, estrelou a série Justiça nas Ruas (1991-1993).



Após atuar em muitas produções de baixo orçamento, sem muita repercussão, passou também a dublar o personagem Combat Carl na franquia de animações Toy Story. E recentemente, ganhou um papel recorrento na série O Mandaloriano, do universo Star Wars.








Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fez poucos papéis, mas marcou seu nome na cultura pop. Mérito dele.

    ResponderExcluir