Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o ator Eddie Paskey, o Tenente Leslie de Jornada nas Estrelas (Star Trek)


Morreu no dia 17 de agosto o ator Eddie Paskey, que atuou na série clássica Jornada nas Estrelas (Star Trek, 1966-1968). E embora seu papel fosse pequeno, os fãs de Jornada nas Estrelas devem lembrar do ator, que apareceu em 58 dos 79 episódios da série.

Eddie interpretava o Tenente Leslie, e morreu apenas três dias antes de completar 82 anos de idade. Sua morte foi divulgada no blog de Dayton Ward, que pesquisa a história de Jornada nas Estrelas. Eddie Paskey começou a trabalhar na série logo no episódio piloto, mas só recebeu crédito apenas duas vezes, embora tenha tido fala em quatro episódios.





Paskey também foi dublê de William Shatner, e era dublê de mãos de James Doohan, já que ator perdeu um dos dedos.

Eddie Paskey pediu para deixar a série devido a problemas de coluna, que eram agravadas devido ao calor dos refletores do estúdio. Depois de se recuperar do seu problema de saúde, ficou sem contatos em Hollywood, e resolveu se aposentar da vida artística.

Mas em 2004 foi homenageado com uma participação especial na série Star Trek: New Voyages. Seus outros créditos incluem as séries Ben Casey, The Dick Van Dyke Show, The Lucy Show e Missão Impossível (Mission: Impossible).







Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram


Postar um comentário

0 Comentários