Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Ernie Lively, pai da atriz Blake Lively, morre aos 74 anos de idade




O ator Ernie Lively, pai da atriz Blake Lively, morreu no dia 03 de junho, aos 74 anos de idade. Ernie, que atuou ao lado da filha em Quatro Amigas e um Jeans Viajante (The Sisterhood of the Traveling Pants, 2005), morreu em consequência de problemas cardíacos.



Nascido em 29 de janeiro de 1947, o ator atuou em mais de 100 produções, embora normalmente tenha feito pequenos papéis ao longo de sua carreira. Ele estreou na televisão (veículo onde trabalhou constantemente) em 1975, participando de um episódio da série Os Waltons (The Waltons). Mas talvez seja mais lembrado por ter participado dos dois filmes  Quatro Amigas e um Jeans Viajante, onde interpretou o pai da atriz Blake Lively, sua filha na vida real.

No cinema, atuou em filmes como Admiradora Secreta (Secret Admirer, 1985), Uma Dupla Quase Perfeita (Turner & Hooch, 1989), Massacre no Bairro Japonês (Showdown in Little Tokyo, 1991), Pare! Senão Mamãe Atira (Stop! Or My Mom Will Shoot, 1992) e Passageiro 57 (Passenger 57, 1992). O ator também fez diversas participações em séries de TV.


Ernie Lively em Passageiro 57


Ernie Lively em Arquivo X


Em 2013 o ator passou por um novo procedimento cardíaco, tornando-se a primeira pessoa do mundo a receber injeção de células tronco no coração para reparar artérias e músculos danificados. Na época, ele deu entrevistas dizendo que não se sentia tão bem há anos, conseguindo até a voltar a esquiar.

Com sua esposa Elaine Lively, Ernie teve dois filhos (Blake e Eric) e adotou outros três em um casamento anterior: Lori, Jason e Robyn Lively. Todos eles se tornaram atores.


Jason, Eric, Lori, Blake e Robyn Lively (com Pat Morita)


Postar um comentário

0 Comentários