Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, foi diagnosticada com Covid-19 e está intubada


A atriz Barbara Bruno, filha mais velha da atriz Nicette Bruno (e do ator Paulo Goulart), testou positivo para a Covid-19 e está internada na CTI, onde precisou ser entubada. A notícia foi divulgada pela sua irmã, a também atriz Beth Goulart.

"Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação", disse Beth Goulart, também filha da atriz Nicette, em uma rede social. Beth aproveitou para pedir orações para a irmã.

A mãe de Barbara, a atriz Nicette Bruno, morreu de vítima da  Covid-19 em dezembro de 2020.

O primeiro trabalho de Bárbara na televisão foi em 1972 Camomila e Bem-Me-Quer, uma telenovela exibida pela TV Tupi, onde ela fez a personagem Bel. Em 1973, trabalhou na série de televisão As Divinas… e Maravilhosas na TV Tupi, encarnando a personagem Remy. Três anos depois veio no mesmo canal a novela Papai Coração na pele da personagem Alice. No ano de 1981, Bárbara foi para a Rede Globo onde fez parte do elenco da novela Terras do Sem-Fim com a personagem Olga. Participou também da minissérie O Tempo e o Vento (1985). Depois de ficar um tempo longe da televisão para se dedicar mais ao teatro, Bárbara retornou para a televisão em Cidadão Brasileiro (2006) e logo após Maria Esperança (2007), onde interpretou a ambiciosa Eugênia Albuquerque. Em 2015, volta às telenovelas interpretando a divertida e turrona Fiorina Cavichioli em Cúmplices de um Resgate no SBT, e atualmente está no elenco de Genesis, na TV Record.

No cinema fez Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (2018).






Postar um comentário

0 Comentários