Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ônibus do filme Na Natureza Selvagem é retirado de Parque Nacional no Alasca


O ônibus onde viveu o aventureiro Christopher McCandless, cuja vida inspirou o filme Na Natureza Selvagem (Into the Wild, 2007), foi removido do Parque Nacional Delani, no Alasca. Além de estar em péssimas condições  de conservação, devido a ação do tempo, o governo local resolver remover o veículo devido a peregrinação de fãs até o local. 

Todos os anos é preciso promover diversas operações de buscas de turistas que se perdem tentando chegar ao local. Devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), o governo achou muito dispendioso e arriscado manter profissionais de prontidão para efetuar buscas. No ano passado, uma turista de 24 anos morreu.

O ônibus foi removido por um helicóptero cargueiro.


Christopher McCandless largou tudo para morar em meio a natureza, e encontrou o ônibus abandonado, onde passou a residir. Ele faleceu em 1992, mas se tornou um ícone da vida simples e liberdade.

Christopher McCandless

Sua vida virou um livro, que posteriormente foi adaptado para o cinema, com direção do ator Sean Penn. O ator Emile Hirsch interpretou McCandless no filme Na Natureza Selvagem (Into the Wild, 2007).

Emile Hisch em Na Natureza Selvagem



Curta nossa página no Facebook 
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários