Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Shelley Morrison, de A Noviça Voadora e Will & Grace, morre aos 83 anos


A atriz Shelley Morrison, que interpretou Rosario Salazar na série Will & Grace (1999-2006) faleceu no dia 01 de dezembro, vítima de uma parada cardíaca. Ela tinha 83 anos de idade.


Embora seja mais lembrada por interpretar a empregada de Karen Walker em Will & Grace, Shelley também teve um papel fixo na série A Noviça Voadora (The Flying Nun,, 1967-1970), que revelou a atriz Sally Field para o mundo. Morrison interpretava a tímida Irmã Sixto.

Shelley Morrison e Sally Field

Rachel Mitrani, seu nome verdadeiro, embora tenha interpretado personagens latinas estereotipados, era norte-americana, nascida em Nova York, em 26 de outubro de 1936. Ela estreou na televisão em 1961, e estreou no cinema em um pequeno papel em Viver, Amar, Sofrer (The Interns, 1962).

Apesar de atuar pouco no cinema, participou de filmes como Três Pistolas da Lei (Three Guns for Texas, 1968) e O Ouro de Mackenna (Mackenna's Gold, 1969). Em ambos interpretou personagens indígenas.

Martin Milner e Shelley Morrison em Três Pistolas da Lei

Com mais de 60 créditos em sua carreira, na maioria em programas de televisão, Shelley Morrison estava aposentada desde 2012. Em 2003, a atriz havia sido acusada de roubo em uma loja, e admitiu a culpa, mas a queixa foi retirada posteriormente.


Leia também: A estrela Ann Blyth
Leia também: Dorothy Toy, a "Ginger Rogers" oriental
 
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários