Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre a Bond Girl Tania Mallet, de 007 Contra Goldfinger (1964)


Morreu a modelo e atriz britânica Tania Mallet, conhecida como a Bond Girl Tilly Masterson no filme  007 Contra Goldfinger (Goldfinger, 1964).

Nascida em Blackpool, Inglaterra, em 19 de maio de 1941. Tania era filha de de pai inglês e mãe russa, e era prima da atriz Helen Mirren.

Ela começou a trabalhar como modelo aos 16 anos de idade, tornando-se um dos rostos mais conhecidos nos editoriais de moda inglêses da década de 60. Ela não pretendia ser atriz, até que o produtor Albert Broccoli viu uma foto sua de biquíni e resolveu testá-la para seus filmes de James Bond.

Tania fez teste para viver a a agente russa Tatiana Romanova em Moscou Contra 007 (From Russia with Love, 1963), e embora sua mãe fosse russa, os produtores acharam que ela não convencia como soviética, e ironicamente deram o papel para a italiana Daniela Bianchi.

Tania Mallet então foi escalada para o próximo filme da saga, 007 Contra Goldfinger (Goldfinger, 1964), onde tentava vingar a morte da irmã, ordenada por Auric Golfinger. Sua personagem foi morta pelo capanga Oddjob (Harold Sakata).


Apesar do sucesso que fez no filme, Tania deixou a carreira de atriz após atuar em um episódio da série The New Avengers, em 1976. Ela recebeu muitos convites para atuar, mas alegou que preferia continuar trabalhando como modelo, onde ganhava mais e tinha mais liberdade nos contratos. Ela recebeu apenas 150 libras semanais (originalmente foi oferecido 50) para atuar no filme do agente 007, valor que ela recebia por um dia de trabalho como modelo.

As Bond Girls Britt Ekland, Eunice Gayson e Tania Mallet em 2012

Sua morte foi divulgada em sua conta no Twittier, mas a causa da morte não foi revelada. Tania Mallet faleceu em 31 de maro de 2019, aos 77 anos de idade.


Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários