Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Atrizes que interpretaram Jean Harlow no cinema



A breve e trágica vida de da atriz Jean Harlow tornou-se uma das histórias mais famosas de Hollywood, e obviamente os produtores viram que ela renderia um bom roteiro. Confira a lista de atrizes que a interpretaram no cinema.

  • Carol Lynley

Barry Sullivan, Ginger Rogers e Carol Lynley





Carol Lynley foi a primeira atriz a interpretar Harlow, no filme Chama Ardente (Harlow, 1965). A atriz Ginger Rogers interpreta Jean Bello, a mãe da atriz. Este foi o último filme de Rogers.

Veja o trailer de Chama Ardente




  • Carroll Baker


Carroll Baker protagonizou Harlow: A Vênus Platinada (Harlow, 1965), uma superprodução da Paramount, lançada no mesmo ano do filme de Carol Lynley (dois meses depois). A atriz Lee Remick foi a escolha original para o projeto, mas recusou o papel. Angela Lansburry interpreta a mãe de Harlow.

Veja o trailer de Harlow: A Vênus Platinada



  • Susan Buckner

A atriz Susan Buckner interpretou Harlow no telefilme O Incrível Howard Hughes (The Amazing Howard Hughes, 1977), sobre a vida do famoso produtor de Hollywood, protagonizado por Tommy Lee Jones.




  • Lindsay Bloom

A atriz Lindsay Bloom interpretou a famosa "Vênus Platinada" no filme Hughes and Harlow: Angels in Hell (1977).




  • Gwen Stefani

A cantora Gwen Stefani viveu Harlow no filme O Aviador (The Aviator, 2004), de Martin Scorcese. Protagonizado por Leonardo di Caprio, foi indicado ao Oscar de melhor filme daquele ano.

Di Caprio e Stefani reproduzindo a cena do lançamento do filme Anjos do Inferno (Hells Angels, 1930)


A Harlow original no lançamento do filme Anjos do Inferno



Postar um comentário

1 Comentários