Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Após três meses, polícia contínua procurando o paradeiro do ator Julian Sands, desaparecido desde janeiro


O ator britânico Julian Sands, de 65 anos de idade, está desaparecido desde o dia 13 de janeiro, quando saiu de casa para fazer uma caminhada nas trilhas da serra de San Gabriel, em Los Angeles, região próxima a sua casa.

A polícia tem tido dificuldades nas buscas devido as fortes nevascas que caem na região, onde dois alpinistas morreram recentemente, devido a deslizamentos. Drones e helicópteros tem sido usados para auxiliar as buscas do ator. A nevasca que atingiu a região na época é considerada a maior dos últimos 40 anos.

Julian Sands é lembrado por ter atuado em filmes como Uma Janela Para o Amor (1985), Marcas de Uma Paixão (1987), Warlock: O Demônio (1989), Aracnofobia (1990) e Encaixotando Helena (1993) e em séries como 24 Horas e Smallville, onde interpretou Jor-El, o pai de kriptoniano do Superman.

A polícia não tem maiores informações sobre o paradeiro do ator, e a única conclusão encontrada na investigação foi que o celular do ator se movimento por dois dias após o seu desaparecimento. O filho e o irmão do ator declararam que agradecem o apoio da polícia, mas acreditam que ele não esteja mais vivo.

Porém, até o momento, o ator não foi declarado oficialmente morto.








Veja também: Quentin Tarantino Já foi Figurante





Postar um comentário

0 Comentários