Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre a atriz Laurel Goodwin, que participou do piloto de Jornada nas Estrelas, aos 79 anos de idade


A atriz Laurel Goodwin morreu no dia 25 de fevereiro, aos 79 anos de idade. Sua morte, entretanto, só foi divulgada no dia 07 de março, através de um comunicado feito por sua irmã.

Goodwin participou do episódio piloto da famosa série Jornada nas Estrelas (Star Trek), feito ainda com Jeffrey Hunter como Capitão Kirk. Inicialmente o piloto da série não foi comprado, mas os estúdios mudaram de ideia posteriormente, mas não chamaram Laurel Goodwin para retornar ao  elenco.

Por ficar esperando os produtores a chamarem para o programa, ela recusou atuar em duas comédias na época, e por causa disto, teve dificuldades para retomar sua carreira, encerrada pouco tempo depois.


Laurel Goowin no episódio pioito de Jornada nas Estrelas


Nascida em 1942, a atriz estreou no cinema ao lado de Elvis Presley em Garotas e Mais Garotas (Girls!, Girls! Girls!, 1962). Ela também atuou nos filmes O Estado Interessante de Papai (Papa's Delicate Condition, 1963), O Juiz Enforcador (Law at the Lawless, 1964), Diligência Para o Inferno (Stage to Thunder Rock, 1964) e Assim Morrem os Bravos (The Glory Guys, 1965).


Após abandonar a carreira de atriz, ela tornou-se enfermeira.


Elvis Presley e Laurel Goodwin em  Garotas e Mais Garotas


Laurel Goodwin em Assim Morrem os Bravos








Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários