Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Atriz Lindsey Pearlman, de Chicago Justice, é encontrada morta após ficar 5 dias desaparecida. Ela tinha 43 anos de idade


A atriz Lindsey Pearlman, conhecida por interpretar Joey Fletcher na série Chicago Justice (2017) foi encontrada morta em Los Angeles, Califórnia, no dia 18 de fevereiro. A atriz de 43 anos de idade havia sido declarada como desaparecida no dia 13 de fevereiro, quando foi vista pela última vez.


Lindsey Pearlman em Chicago Justice

O corpo da atriz foi encontrado por volta das 8:30 da manhã, e estava a 6 km do local onde ela havia sido vista pela última vez. A polícia encontrou o corpo após receber uma denúncia de uma possível morte na região. Os detalhes do caso ainda estão em sigilo de investigação.

Lindsey começou a atuar em 2013, e fez apenas trabalhos na televisão. Ela atuou em séries como Empire: Fama e Poder (Empire), Bela, Recatada e do Lar (American Housewife), e General Hospital. Recentemente ela interpretou a compositora Diane Warren na série Selena: A Série (Selena: The Series, 2021) e estava no elenco de Vicious (2021).


Lindsey Pearlman em General Hospital




Postar um comentário

0 Comentários