Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Terry Crews Ganha a Sua Estrela na Calçada da Fama no Dia do Seu Aniversário



No dia 30 de julho o ator Terry Crews completou 53 anos de idade e ganhou um presente prá lá de especial: ele foi eternizado com uma estrela na Calçada da Fama, honraria localizada na 6201 da Hollywood Boulevard.

Acompanhado da mulher, filhos e de sua avó, Crews relembrou sua trajetória durante a homenagem. Em seu discurso, ele contou que quando chegou em Los Angeles, em 1977, trabalhava como gari, e varreu muitas vezes a calçada com as estrelas dos astros do cinema e televisão, da qual agora ele também faz parte.


Terry Crews e sua avó


Terry Crews com a esposa e os filhos


Crews ficou famoso como jogador de futebol americano, e começou a atuar após se aposentar no esporte, em 1996. Astro da série Brooklin Nine-Nine, que é produzida desde 2013, o ator participou de filmes como As Branquelas White Chicks, 2004) e Os Mercenários (The Expendables, 2010), e ficou famoso no Brasil como o patriarca Julius em Todo Mundo Odeia o Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009). A atriz Tichina Arnold, que interpreta a sua esposa Rochelle na série, foi a mestre de cerimônias da homenagem ao colega.



Tichina Arnold discursa na inauguração da estrela na Calçada da Fama de Terry Crews




Postar um comentário

0 Comentários