Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Allison Mack, atriz de 'Smallville', é condenada a três anos de prisão por envolvimento em caso de culto sexual



A atriz Allison Mack, que ficou famosa ao interpretar a jornalista estudantil Chloe Sullivan na série Smallville (2001-2011), foi condenada a três anos de prisão nesta quarta-feira (dia 30). A atriz foi sentenciada pelo envolvimento com o grupo Nxivm em um caso de culto sexual. Allison ainda terá que pagar uma multa de 20 mil dólares (cerca de 100 mil reais).


Allison Mack saindo do tribunal após ouvir a sentença

Aos 38 anos de idade, Alisson Mack pediu desculpas a todas as pessoas que prejudicou durante o período em que participou do grupo. A atriz foi presa em 2018, junto com outros membros da seita secreta. O líder Keith Rainiere foi condenado a 120 anos de prisão por tráfico sexual e outros crimes.

Alisson Mack se declarou culpada de aliciar e chantagear mulheres para ingressarem no culto sexual de Raniere. Algumas mulheres da organização eram marcadas com as iniciais de Raniere e forçadas a fazer sexo com ele, segundo os promotores.

Em seu depoimento, a atriz confessou que recrutava membros para o grupo, alegando que elas fariam parte de uma organização de aconselhamento e mentoria de mulheres.



Para entrar na Nxvim, as mulheres eram obrigadas a contarem segredos íntimos, que poderiam destruir sua reputação. A seita também fazia fotos e vídeos íntimos, e confiscava os bens dos membros.

Essas mulheres se tornavam "escravas" dos "mestres" designados.


Allison Mack em Smallville


Postar um comentário

0 Comentários