Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Os artistas que morreram na tragédia do 11 de setembro


Em 11 de setembro de 2001 o mundo assistiu atordoado as imagens dos atentados contra as duas torres do World Trade Center, complexo comercial localizado em Nova York. Quase três mil pessoas morreram na tragédia, incluindo passageiros dos aviões usados no ataque, turistas e funcionários que estavam no prédio, e bombeiros que trabalhavam no resgate das vítimas da primeira torre.

Alguns profissionais ligados ao cinema (atores, diretores e roteiristas) estão entre as milhares de vítimas. São eles:


Patrick Sean Murphy - 36 Anos


Irmão mais novo do ator Timothy Patrick Murphy, que morreu vítima da AIDS em 1998 (com 29 anos de idade), Patrick foi modelo, e atuou no filme Minhas Duas Mulheres (Micki + Maude, 1984). Trabalhava em uma empresa de tecnologia em uma das torres do World Trade center.


T.J. Hargrave - 38 Anos


Ator mirim na década de 70, atuou no filme Amigo é Pra Essas Coisas (Such Good Friends, 1971), de Otto Preminger e ao lado da veterana Ruth Gordon estrelou The Prince of Central Park (1977). Também trabalhava em uma das torres do World Trade Center.


Keith A. Glascoe - 38 Anos


Ex jogador profissional de futebol americano, atuou em seis filmes, mas é mais lembrado como o capanga Benny no filme O Profissional (Léon, 1994). Trabalhava como bombeiro no local da tragédia.



Charles McCrann - 55 Anos


Trabalhava como executivo no complexo de escritórios, mas na década de 80 dirigiu e estrelou o filme de terror Bloodeaters (1980).


David Angell - 55 Anos

Roteirista norte-americano, onze vezes indicado ao prêmio Emmy, foi vencedor de oito prêmios no total. No seu currículo séries como Cheers, Wings e Fraser. Ele e sua esposa Lynn estavam a bordo de um dos aviões.



Chuck Margiotta - 44 Anos

Dublê e ator que fez pequenos papéis na década de 90, Chuck trabalhava como bombeiro no resgate das vítimas do 11 de setembro.


Berry Berenson - 53 anos

Modelo, atriz e fotógrafa. Era irmã da atriz Marisa Berenson e viúva do ator Anthony Perkins. Também era passageira de um dos aivões. Leia mais sobre ela aqui




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários