Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Sam Lloyd morre aos 56 anos de idade


O ator Sam Lloyd, mais conhecido como Ted Buckland, o advogado reprimido da série Scrubs (Idem, 2001-2009), faleceu no dia 01 de maio, aos 56 anos de idade.

Sam Lloyd em Scrubs

Lloyd apareceu em 95 episódios de Scrubs, e também fez o mesmo papel na série Cougar Town, em 2009, outra produção de Bill Lawrence, o criador de Scrubs.

Sam Lloyd conta com quase 70 créditos, a maioria deles na televisão, veículo onde estreou em 1988. Na TV, fez participações em séries como Shameless, Desperate Housewives, Bones, Seinfeld, Spin City e Modern Family. Seu último trabalho como ator foi na série Bela, Recatada e do Lar (American Housewife, 2019).

Sam Lloyd em Modern Family

No cinema, estreou em Sol Nascente (Rising Sun, 1993), e atuou em filmes como Flubber: Uma Invenção Desmiolada (Flubber, 1997) e Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest, 1999).

Sam Lloyd em Flubber: Uma Invenção Desmiolada

O ator havia sido diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro no passado, e o elenco de Scrubs chegaram a fazer uma campanha de arrecadação virtual para ajudar financeiramente o ator.

Sam Lloyd era sobrinho de Christopher Lloyd, o Professor Emmett Brow da trilogia De Volta Para o Futuro (Back to the Future). 

Ele deixou esposa e um filho.


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários