Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Joey Morgan, de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi, morre aos 28 anos de idade


O ator Joey Morgan, que interpretou um dos escoteiros protagonista da comédia Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse, 2015), faleceu no dia 21 de novembro, aos 28 anos de idade.

Um representante do ator declarou a revista The Hollywood Reporter que "Joey Morgan faleceu na manhã de domingo. Foi um choque e devastou todos nós que o amávamos. Ele fará muita falta. Esperamos que todos entendam o quão doloroso isso é para seus entes queridos e possam respeitar os limites e permitir que eles chorem em particular." A causa da morte do ator não foi informada.


Joey Morgan em Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi


O filme Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi marcou a estreia do ator, que também estrelou a comédia Compadres (Idem, 2016), além de ter atuado nos filmes Flor de Juventude (Flower, 2017), O Acampamento de Férias (Camp Manna, 2018) Sierra Burges é Uma Loser (Sierra Burges is a Loser, 2018) e Max Reload and the Nether Blasters (2020). Ele também participou de séries como Chicago Med e Angie Tribeca  teve um papel regular em Critters: A New Binge (2019).



Joey Morgan em Flor de Juventude




Postar um comentário

0 Comentários