Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Heath Freeman, da série Bones, morre aos 41 anos de idade


O ator Heath Freeman, mais conhecido como o serial-killer Howard Epps na série de TV Bones morreu no dia 14 de novembro, aos 41 anos de idade. A notícia foi primeiramente divulgada pela modelo e atriz Shanna Moakler em seu Instagram. Ela disse que Freeman faleceu durante o sono no fim de semana em sua casa em Austin, no Texas. Entretanto, ainda não foi divulgado a causa de sua morte.




Freeman estreou como ator em um episódio de Plantão Médico em 2001, e apareceu em séries de televisão como Tru Calling, NCIS: Investigações Criminais, Divisão Criminal, Desaparecidos, e teve um papel regular na série Raising the Bar (2007-2008).

Em Bones, ele interpretou o serial-killer Howard Epps, que pratica assassinatos complexos e cercados de enigmas. Dono de um Q.I. de 180, suas vítimas são na maioria jovens e loiras, e Epps é obcecado pela Dra. Brennan (Emily Deschanel), além de tentar matar o filho dela com o agente Booth (David Boreanaz).


Heath Freeman em Bones

No cinema, atuou em Skateland: Juventude Perdida (Skateland, 2010), Lar Doce Inferno (Home Sweet Hell, 2015), 12 Órfãos Poderosos (12 Mighty Orphans, 2021) e O Sétimo Dia (The Seventh Day, 2021). Ele também estava confirmado no elenco de Devil's Fruit e Terror on the Praire, ainda em produção.


Heath Freeman em Skateland: Juventude Perdida


Postar um comentário

0 Comentários