Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Elenco de um Maluco no Pedaço se reencontra para um especial, após 30 da estréia do programa

 

O ator Will Smith postou em suas redes sociais uma foto onde se reuniu com o elenco da série Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air, 1990-1996). A foto foi feita nos bastidores da gravação de um especial de TV, feito pela HBO que reuniu os atores no dia 10 de setembro, data em que comemoravam os 30 anos da estréia do programa.

Na imagem estão, além de Smith, Karyn Parsons (Hillary), Joseph Marcell (Geoffrey), Alfonso Ribeiro (Carlton), Tatyana Ali (Ashley), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Daphne Maxwell (a tia Vivian).


Este projeto não conta com o ator James Avery, o Tio Phil, pois o ator faleceu em 2013, aos 68 anos de idade. Já escrevemos sobre ele aqui.

Outra ausência notada foi do ator Ross Bagley, que interpretou o pequeno Nick Banks a partir de 1994.



Jane Hubert, a primeira Tia Vivian, também não fez parte do reencontro. A atriz foi demitida em 1993, por atritos com o astro Will Smith. Na época, ela chegou a processar o ator, e fez constantes ataques contra Smith em entrevistas e publicações. Ela chegou a fazer uma postagem criticando a reunião do elenco, que posteriormente acabou apagando. Hubert escreveu: "Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco No Pedaço, e eu não tenho interesse algum em ver qualquer uma dessas pessoas".


Porém, horas depois, Will Smith chocou os fãs e os próprios colegas de elenco ao postar uma foto com Jane, onde ele aparece conversa com a atriz, após 27 anos de relações cortadas. Jane gravou um depoimento para o material extra que complementará a nova série de TV.



Will Smith é o produtor da nova versão da série, que deve ter um tom mais sério, e deve ter duas temporadas. 

Um Maluco no Pedaço estreou no Brasil em 2000, e era exibida pelo SBT.


Curta nossa página no Facebook 

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários