Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Christopher Dennis, o Superman das ruas de Hollywood, morre aos 52 anos


Nas ruas de Los Angeles, próximo a calçada da fama, muitos artistas de rua vestem-se de personagens de filmes para tirar foto com turistas, em troca de algumas moedas.

Christopher Dennis foi um dos pioneiros. Em 1991, após perder o emprego de garçom, vestiu-se como Superman e foi para as ruas. Os amigos diziam que ele parecia com o ator Christopher Reeve, e era com o traje similar do astro, usado em Superman - O Filme (Superman - The Movie, 1978), que ele encontrou uma forma de sobreviver.

Dennis chegou em Los Angeles sonhando em se tornar ator, mas o sonho do estrelato nunca chegou. Ele dizia em entrevistas que era filho da atriz Sandy Dennis (1937-1992), mas seus parentes sempre negaram a relação. Oficialmente a atriz nunca teve filhos.

Morador de rua, Dennis foi assaltado e quase morreu. Os ladrões levaram tudo, inclusive sua fantasia de trabalho. Através de uma campanha de financiamento coletivo, ele conseguiu comprar outro uniforme.


Dennis chegou a fazer pequenos papéis em filmes como Prontos Para Detonar (Ready to Rumble, 2000) e A Noisy Delivery (2013). Em 2007 foi o tema do documentário Confessions of a Superhero (2007).

O corpo de Christopher Dennis foi encontrado em uma caçamba usada para doar roupas. A polícia acredita que o ator tentava pegar roupas para ele, quando ficou preso e acabou morrendo asfixiado. Ele tinha 52 anos de idade.




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

2 Comentários