Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Godfrey Gao morre durante a gravação de reality show, aos 35 anos de idade


O ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao morreu vítima de um ataque cardíaco, durante a gravação de um reality show chinês. Ele tinha 35 anos de idade.



Astro do cinema e televisão em seu país, onde atuou em oito filmes, Gao também atuou em Hollywood, no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones, 2013).

Godfrey Gao em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Nascido em 22 de setembro de 1984, o ator participava das gravações do reality show Chase Me, feito na China. O programa, muito popular no país, coloca celebridades em provas que exigem competições físicas pesadas. De acordo com um comunicado da Zhejiang Television, o ator diminuiu a velocidade durante uma competição. Testemunhas afirmam que ele gritou "não posso continuar!", antes de cair no chão. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu duas horas depois, vítima de uma parada cardíaca.

A cena da queda do ator foi filmada, e o socorro demorou a acontecer, porque a equipe queria registrar o momento dramático para a edição do programa. 

Gao nasceu em Taiwan, mas foi criado no Canadá. Após se formar na faculdade, retornou ao seu país, onde começou a trabalhar como modelo. Em 2011 ele tornou-se o primeiro asiático a protagonizar uma campanha global da Louis Vuitton.



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários