Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Audrey Wells, diretora de Sob o Sol da Toscana, morre aos 58 anos


Audrey Wells roteirista e diretora de Sob o Sol da Toscana (Under the Tuscan Sun, 2003), faleceu no dia 04 de outubro, aos 58 anos de idade.


Audrey estreou no cinema como roteirista da comédia romântica Feito Cães e Gatos (The Truth About Cats & Dogs, 1996), do qual também foi produtora. Ela assinou o roteiro de filmes como George, o Rei da Floresta (George of the Jungle, 1997), A Lente do Desejo (Guinevere, 1999), Duas Vidas (The Kid, 2000) e Dança Comigo? (Shall we Dance, 2004). Seu último trabalho como roteirista foi para o filme Over the Moon, ainda em pré-produção.
 
Ela estreou como diretora em A Lente do Desejo (Guinevere, 1999), que lhe valeu vários prêmios no circuito alternativo de festivais cinematográficos. Seu segundo, e último filme, como diretora foi Sob o Sol da Toscana (Under the Tuscan Sun, 2003), que fez muito sucesso, conquistando uma legião de fãs.
 
Audrey Wells lutava contra um câncer, que ela mantinha em segredo do público, há um ano, e faleceu um dia antes da estreia do filme O Ódio que Você Semeia (The Hate U Give, 2018), do qual ela era roteirista. O filme é baseado no livro  homônimo de Angie Thomas.
 
 
Leia também: O galã Bradford Dillman
 
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
 

Postar um comentário

0 Comentários