Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Christopher Plummer morre aos 91 anos de idade



O premiado ator Christopher Plummer morreu aos 91 anos. Segundo o Deadline, o ator morreu em sua casa, Connecticut, nos EUA, ao lado da mulher Elaine Taylor, com quem foi casado ao longo de 53 anos. A causa da morte não foi revelada.

Lou Pitt, empresário e amigo do ator, lamentou a morte. "Cris era um homem extraordinário que amava e respeitava sua profissão. Ele viverá eternamente entre nós."

Nascido em Toronto, no Canadá, Plummer tem centenas de filmes em seu currículo ao longo de 75 anos.

Christopher Plummer em Os Pássaros Feridos (1983)


Entre eles, "A Noviça Rebelde", "Uma mente brilhante" e "Todo o dinheiro do mundo", filme pelo qual ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 2012. No longa, ele interpreta Hal, um homem idoso com câncer terminal que revela ao filho que está namorando um homem.

Com o prêmio, ele se tornou o ator mais velho a ganhar um Oscar. Na época, o ator estava com 82 anos.
Plummer também foi indicado ao Oscar por "A última estação", em 2010 e "Todo o dinheiro do mundo", em 2018, tornando-se, aos 88 anos, o ator mais velho já indicado na premiação.




O ator também foi premiado duas vezes pelo Tony Awards, além de sete indicações à premiação.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva13 de fevereiro de 2022 às 06:04

    Christopher Plummer, o grande e sensualíssimo galã e símbolo sexual masculino e canadense de Hollywood e do cinema mundial em todos os tempos exalando sensualidade e erotismo por os todos os poros e orifícios de seu delicioso e estonteante corpo da cabeça aos pés. Descanse em paz e fique com Deus, tremendo gostosão. Amém.

    ResponderExcluir