Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Atriz Stefanie Sherk, esposa de Demián Bichir, morre as 37 anos e idade


A atriz e modelo canadense Stefanie Sherk foi encontada morta no dia 20 de abril, ela tinha 37 anos de idade, e era casada com o ator mexicano Demián Bichir, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por Uma Vida Melhor (A Better Life, 2011).



Nascida no Canadá, em 09 de janeiro de 1982, Stefanie formou-se em psicologia, mas acabou recebendo um convite para trabalhar como modelo. Ela estreou como atriz no filme Sem Compromisso (Easy, 2003), e atou em filmes como Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 2010) e Un Cuento de Circo & A Love Song (2016), filme dirigido por seu marido, que também atua na obra. Eles se conheceram em 2010, e casaram-se no ano seguinte.


Stefanie Sherk em Idas e Vindas do Amor

Foi Demián Bichir quem divulgou a morte da esposa em seu Instagram, “Esse é momento mais triste e difícil de nossas vidas, e não sabemos quanto tempo vamos demorar para superar essa dor. Esperamos sinceramente que a nossa bela Stefanie, meu anjo, o amor da minha vida, descanse em paz eternamente”, escreveu o ator.

Bichir, entretanto, não revelou a causa da morte da esposa. Mas segundo o site The Blast, a atriz foi encontrada na piscina da residência do casal, onde teria tirado a própria vida. Ainda segundo o site, a atriz tinha sérios problemas de depressão.

A atriz havia acabado de filmar o remake do filme O Grito (Grudge), filme de terror no qual seu marido também trabalhou, e que será lançado em 2020. Demián Bichir recentemente estrelou o sucesso A Freira (The Nun, 2018), onde interpretou o Padre Burke.




Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários